Saimos cedo, conforme planejamos no dia anterior, já esse era o nosso ultimo dia em Paris. Fomos direto para a Torre, pois queriamos conhece-la. Claro.. estávamos em Paris e não iriamos ver a Torre. Bom, chegamos lá e descobrimos que se pode subir na torre, com um elevador que te leva até o topo!
Pedimos a parada mais alta. E la estava... um frio de trincar os ossos. Mas, valeu muito a pena. Consegue-se ver Paris inteira lá de cima. Incrível.
Tirando a quantidade de filas, e o tamanho delas, foi tudo bem tranquilo.
Quando descemos, pegaríamos um barquinho que percorre todo o rio Sena e seus pontos turísticos famosos. Estávamos com muita fome, pois já era tarde e nao haviamos almoçado. Optamos por um crepe, ao pé da torre. Na fila, conhecemos um brasileiro muito simpático, que minutos depois tiraria nossa primeira foto na Europa!!!
Já era final do dia, quando saltamos na parada perto do Luvre. O lugar, por si só, já é impressionante. Não sei explicar, mas é algo misterioso que não te passa receio e sim alegria de poder estar ali. Lá, precisávamos de outra foto... estava um por-do-sol maravilhoso.
Um casal japonês foi a próxima "vítima". Como estamos sem máquina fotográfica, o Ro pede, educadamente, para a pessoa tirar uma foto nossa e enviar por email, entregando assim, seu cartao pessoal. Vexame total, mas que tem funcionado muito bem. Isso mesmo, "tem funcionado", pois já se passaram 2 meses e nós, ainda, não temos máquinas, porém, continuamos conquistando algumas!!!
Depois de um dia bem cansativo, nao lembro se comemos de novo, mas provavelmente sim... o que?? nao me lembro... Dormimos. O Ro pegaria o avião no dia seguinte de manhã e eu à tarde. Paris, linda de verdade.
Nenhum comentário
Postar um comentário