À Pequena...

Alguns dias depois da viagem da minha irmã... um e-mail:

Pequenaaaaaaaaa,
Hoje vim dirigindo do trabalho para casa, feliz da vida, tranquila... só pensando coisas boas que estão acontecendo com a gente... me lembrei muito de vc... gritando dentro do carro neste viaduto, feliz! Feliz apenas por sentir o vento, ver o sol, feliz apenas por ser vc e sentindo a alegria que vêm junto com essa pessoa maravilhosa que é.
Pata, vc me ensinou tanto. Principalmente nas pequenas coisas... nas mais simples.... as mais importantes.


Tomei banho pensando em vc. Chamando vc de PEQUENA... não sei onde, . A pequena-gigante. Gigante de coração, de tamanho, mas sempre a pequena irmãzinha, a mais nova, a que pede proteção.
A mãe me contou que você chorou fazendo a prova de inglês... vou confessar que cortou meu coração. Se eu pudesse não permitiria que vc se sentisse assim... aflita. Se eu pudesse, passaria por todos os momentos de angustia no seu lugar e deixaria vc sentir só o que tem de bom... só o prazer de conhecer um lugar maravilhoso, o prazer de aprender um monte de coisas novas.... o prazer de realizar um sonho.

Mas, hermana, não dá. Juro, com todo o meu coração, que se pudesse eu estaria ai te protegendo de tudo isso. Te falando que tudo vai passar, que vc é capaz e que vai aprender! Estaria ai pra te dar um abraço bem gostoso, ou te perturbando naqueles meus momentos que sempre começam com a maior "fioteza" e acabam aos prantos, por nada.
Me jogaria agora em cima de você na cama, não deixando vc assistir às chatices na TV, te enchendo de beijos e não reclamaria de ouvir vc me chamar de chata e me mandando sair.... rs.
Se eu tivesse ai, eu seguraria sua mão até para atravessar a rua, e acredite, faria um belo macarrão com atum (especialidade máster!!) para que vc pare de comer lanche e coma uma comidinha "a la mama".
Isso é importante Pata, comer COMIDA. Vc nunca foi de lanches... sei que gosta mesmo de um belo prato de arroz e feijão - se tiver banana então, fantástico!
Hermana, se cuida! Por favor!


Eu sinto muito a sua falta, mas não tenho me preocupado tanto com vc como pensava que iria. São aquelas minhas certezas que eu não sei de onde vêm... apenas sinto que tudo vai dar certo!
Vc sabe que tem a sua casa, a sua família e que estaremos aqui para quando precisar voltar! Sei também que grande parte desse seu "desespero" na hora da prova é por toda a cobrança que está fazendo a si mesma por causa do dinheiro.... Pata, dinheiro a gente ganha pra gastar... ele serve só para uma coisa: NOS DAR PRAZER!!

Se vc curtir essa viagem, aproveitar com alegria tudo o que ela te proporcionar, o investimento já valeu à pena. Não fique sofrendo por ele. Na verdade ele já nem existe mais... já foi com vc para o outro lado do mundo.... E retornará em benefícios em VC... falando inglês ou não...
não se cobre tanto... relaxe.
Vc sabe que te amamos muito. estou aqui enrolando e escrevendo essa bíblia para ver se te pego no Skype, mas tá dureza.


Agora, vc tá frita. A única coisa que posso fazer para vc é escrever... e prepare-se para receber muitos, todos os dias... sem faltar nenhum. Queria fazer mais... queria falar com vc, ver vc mesmo que pela câmera.... mas por enquanto... só posso mandar emails e deixa-la um pouco mais perto de nós... me sentir um pouco mais perto de vc.
Te amo, .


PS: escrevi tanto que o assunto do email eu não falei. Segue uma foto da princesa e do ursão para vc. A mãe que escolheu... tá se achando linda na foto... hahahahaha... ela tá linda mesmo. Ela é linda!!! beijocas

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››